14.8.13

#2 - Água, Sol, areia e rapazes


Hoje dei um salto à praia. Estava de mau humor, tinha sido o G que me tinha posto assim (eu depois conto-vos noutro post) e não queria ir para a praia. Lá fiz um esforço e fui. Cheguei já um pouco tarde mas as coisas melhoraram. Fui à água para ver se não morria de calor e quando voltei parou uma bola aos meus pés. Olhei para a frente e tinha um rapaz lindo de cara e de corpo, com aparelho a sorrir para mim. Obrigada, respondeu-me quando lhe passei a bola. Pouco depois levantei-me e fui até ao pé da água molhar os pés e a bola veio ter comigo de novo. Voltei a dá-la ao rapaz e ele em troca sorriu-me.
P.S: Ele é surfista...
Água, sol, areia e rapazes é a melhor combinação que existe para uma tarde de verão.

15 comentários:

  1. R: Com todo o gosto :) Queres fazer tipo publicidade uma à outra para ficarmos mais conhecidas por este mundo ? :) Já te mando um email *-*

    ResponderEliminar
  2. r:a sério? Deve ser o máximo aprender danças de salão, eu adorava! O único problema é que eu não posso escolher outro tipo de dança, seja ele qual for, porque os meus pais não consideram isso uma hipótese...
    Mas um dia, hei de experimentar, obrigada pela sugestão :D

    ResponderEliminar
  3. Oh :c Que é que o G fez ? Não gosto de rapazes com aparelho xD Sem dúvida que foi uma grande tarde ;)

    ResponderEliminar
  4. Adorei o blog, estou-te a seguir :) beijo

    http://glom-my.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Há fases na vida em que isso é mesmo assim...aproveita e vive ao máximo!!!

    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  6. hum, muita coincidência ir ter parado aos teus pés mais de que uma vez ;) ahahah

    ResponderEliminar
  7. Tenho saudades desses dias :)

    ResponderEliminar
  8. Também estou a começar de novo. Desejo muito sucesso e vou passar cá mais vezes e sigo claro

    ResponderEliminar
  9. Só te digo que já vi sinais do destino mais pequenos :) Mas é verão é diversão :D

    ResponderEliminar
  10. Parece-me uma boa combinação :)

    ResponderEliminar
  11. Estou a lançar um novo projeto no meu blog, caso estejas interessado/a passa por lá e participa ;)

    ResponderEliminar
  12. É a vida... Deus tira mas também dá.... e às vezes melhor ahaha

    ResponderEliminar
  13. Ola Rosemary, passi aqui para conhecer o teu blog. Estas de parabens! Vim atravez do blog da Maria, Sea Rose. :)
    Eu sou bem mais velha que voces, mas se quizeres sempre visitar o meu blog es bem vinda. Quem sabe gostes. :)
    Mais uma vez parabens esta muito giro o teu bog.
    Um beijinho do Canada
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar

Comentários ofensivos não serão publicados.
Dá a tua opinião e não te deixes influenciar por os outros (:
Rosemary D.