13.7.15

#366

Negativa nos dois exames. How dumb can I be?

11 comentários:

  1. Porquê que só os meus resultados é que não saem? :(

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte para a segunda fase!

    ResponderEliminar
  3. Oh acontece :s não vás abaixo com isso. Vais ver que fazes isso!

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra. O exame pode ter-te corrido mal e olha vou dar-te um pequeno exemplo: O ano passado eu tive 19 a FQA de 11º e fui a exame com 15, no entanto toda a gente tinha altas expectativas em relação a mim e olha, tirei nega no exame. ahah
    Ainda tens a segunda fase para subir, aproveita ;)

    ResponderEliminar
  5. Eu tive num deles. 2º fase me espera

    ResponderEliminar
  6. Not dumb!
    Apenas correu-te mal. :/

    ResponderEliminar
  7. Vais ver que vai correr melhor a segunda fase.

    ResponderEliminar
  8. Eu também tive nega nos dois exames do 12º e não fui repetir e entrei na faculdade na mesma!
    -Alexandra

    BlogBloglovin'Google+TumblrTwitterWe Heart It

    ResponderEliminar
  9. Fizeste exame de quê?
    Não desanimes!

    ResponderEliminar

Comentários ofensivos não serão publicados.
Dá a tua opinião e não te deixes influenciar por os outros (:
Rosemary D.