Sobre mim

Fashion

Sou menina, escorpião e o meu cabelo é castanho, mas no verão tem tendência para virar loiro. Tenho olhos azuis e às vezes verdes, mudam com o tempo. Sou pequenina e o meu cabelo tem dias, assim como eu. Ora estamos os dois chateados, ou sou só eu, ou é só ele que decide não ter caracóis nesse dia. Sou adepta de ballet clássico e estou inscrita na Royal Academy Of Dance, em Londres e ainda na AlmaDança, escola de dança da minha professora, Elizabete Melo. Faço ballet desde dos seis anos e ganhei com orgulho 5 diplomas oficiais. Contudo, este (2015) é o último ano que lá estou, devido à falta de tempo, pelo que já conto mais de 10 anos de experiência em ballet clássico. Sou pouco orgulhosa de mim mesma e por vezes é a preguiça que reina aqui, apesar de a minha vontade ser sempre de dar o meu 100 a tudo. Sou bastante direta, se me irrito digo montes de asneiras, e não gosto que me contradigam. Sou teimosa, muito teimosa e isso é um traço marcado em mim desde pequena. Não sou de meias palavras e se gosto, gosto a sério. Por algum motivo andava de amores com o meu ex-namorado já à quase 3 anos (2 anos e 8 meses +/-). Enfim, apresento-vos uma personagem algo cómica, maluca e que não confia em muita gente, que recorre ao ciberespaço para desabafar. Ah, e claro, que ainda vê Futurama e The Simpsons.

Digam agora olá ao 33% Of Titanium, antigo Rosemary World. Identifico-me mais com o título sobretudo depois de tudo o que passei em termos de experiências pessoais com a vida amorosa e não só, tendo perdido muitas pessoas ao longo da minha vida. Sendo o titânio um metal forte, é assim que me comparo. O 33 deriva de um número escolhido ao calhas. Sim, devia de ser mais do que 33% quando comparado a tudo o que eu já passei, mas não exageremos. 

Digo-vos então olá, a todos os que conheço e os que estão para vir.  
Sejam bem-vindos

5 comentários:

  1. Olá, eu só começei hoje a seguir o teu blog, por isso não sei muito sobre ti.

    Que idade tens?
    O que aconteceu entre ti e o teu namorado?

    ResponderEliminar
  2. http://obloguedadrn.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá, adorei o teu blog! Vou seguir.
    Pareces ser uma pessoa muito forte e humilde! Continua assim!
    Se quiseres dá uma vista de olhos no meu novo blog.

    Bjs,

    http://thenamelessgiirlblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Oh meu deus! Já te sigo há algum tempo, mas não tinha lido este post "Sobre mim". Temos tanto em comum...Também sou baixinha, os meus olhos são verdes e tal como já referi anteriormente, também estou na RAD. E conheço a tua professora, a Elisabete. A minha professora também leccionava na AlmaDança, a prof. Rita Carvalho. Conheces?

    ResponderEliminar
  5. Olá, querida Rosemary!
    Quando encontrei o teu blog o meu cantinhos estava privado porque muitas pessoas da minha no mundo real o conheciam. Aliás eu iniciei o blog do zero e decidi seguir o teu porque adorei! Tens um modo de escrever sincero e muito próprio. Caso queiras conhecer o meu blog deixo aqui o link ali mas aviso já que não tem muito por onde se lhe pegue porque eliminei tudo o que tinha escreto nos meus primeiros dois anos aqui. Beijo doce e perdoa-me a intromissão no teu espaço.

    http://thant0ph0bia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Comentários ofensivos não serão publicados.
Dá a tua opinião e não te deixes influenciar por os outros (:
Rosemary D.